18 agosto 2006

Donator

hj doei sangue pra juntar pontos na gincana da UDESC, foi divertido...

...

essa semana senti uma vontade brutal de jogar video game, todos os jogos que tive oportunidade de acompanhar no meu passado vieram à tona em minha mente, também não escuto mais música no trabalho, só MIDIs do super nintendo e do master system.
Cheguei a conclusão, também, que esse ultimo - o Master System - foi o melhor video game pra mim. é certo que o snes tem os jogos mais divertidos e desafiadores do mundo 2D, porém, o master system cruzou os melhores anos da minha infância, consequentemente, da minha vida até então. tempos em que podia se passar meses sem acordar desanimado ou com qualquer preocupação...
na minha teoria "o céu é como vc quer", que um dia será discutida aqui, com certeza esse seria um dos céus, amigos compartilhando a infância eterna com um controle nas mãos e liberdade para fazer "tudo que querem" (apenas continuar jogando).

ok por hj, agora vou dormir pq tenho que trabalhar amanhã de manhã =/

4 Comments:

Blogger Alexandre Beber said...

ressalto que os comentários do post anterior só apareceram aqui quando efetuei o outro post, não pretendia ignorá-los...

o river rock se passa em indaial e é realmente muito bom =] até pra quem é fresco, creio eu hauhuahu
tb não curto acampar, é um saco, mas o que vale mesmo é a curtição com o pessoal todo reunído, coisa rara de acontecer com todo mundo trabalhando e estudando...
e lá aconteceu muita coisa engraçada, difícil entrar em detalhes agora, mas acho que o mais interessante é que a gente se divertiu altos e sem bira, sábado e domingo inteiro praticamente foram assim =]
pretendo continuar dessa maneira... se eu não ficar loco tá blz hahah

00:10  
Anonymous Anônimo said...

olá!!!!

ah q corajoso! eu não tenho coragem de doar sangue... passo mal só de pensar! tirar sangue p/ fazer exame já é um trabalho :/

eu nunca curti esses jogos. meu negócio é baralho ahuahuahauha

bjoss

23:22  
Anonymous Anônimo said...

eu tenho que ler tudo isto?
hehehe
mas é clarooo
.o_
;D

14:00  
Blogger Natalia Cartolini said...

Yo adoro jugar videogames!!! de pequeña me pasaba horas y horas jugando.. que viciosa era!! y bueno si me dicen ahora juguemos videogames, si que me paso mínimo unas 5 horas, hehe, claro si pone interesante el juego y si hay tiempo claro está. Saludos.

17:34  

Postar um comentário

<< Home