04 agosto 2006

River Rock 2006



meeeeu 8º River Rock chegando, vai ser altos loco hahah...
já falei com meu honorável chefe e, mais uma vez, ele me dispensou na boa :D
e a UDESC que exploda, vai ser bem no dia da gincana dos calouros mas nem da nada, nossa sala não vai ganhar mesmo, só tem bixo perdido hhahua.
falta uma semana, e é justamente a que mais demora... como de praxe na quinta a noite todos em suas casas fazendo um esquenta no IRC e sexta de manhã metade zarpa... no fim do dia a outra metade e ai a desgraça impera, vai ser duca ralho! (as girias das bandas pegam muito rápido)


e amanhã tem o casamento do Peter Pan =] vai ser altos divertido tb, pessoal de terno azucrinando, semana que vem, quando me sobrar tempo, eu posto umas foto minhas de terno pras moças que comentam aqui verem como eu fico bonito de roupa social huauhahua...

teh + =o***

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

irc ainda existe? sério?????? tem gente q entra? carammmmbaaa!!!!

ok! estou curiosa p/ ver uma foto sua de terno! =]


:***

22:33  

Postar um comentário

<< Home