20 julho 2006

o mundo está estranho...

meeeeeeo joguei lineage pra caraaaaaleo hj... como a tempos não fazia, comprei minha Kris e uns BO, agora ninguem me segura hahah.. só as aulas, que começam segunda feira agora e, mais uma vez, vão dar um basta na jogatina. mas tudo bem, estou empolgado =] hj fui la fazer a matricula e foi bastante interessante...


(viajando agora...)
pois então, coisas estranhas andam acontecendo pelo planeta nos ultimos anos... furacões como nunca antes vistos, terremotos como nunca antes vistos, tsunamis como nunca antes vistas, esse inverno quente (mais que o de 2004, creio eu), guerras no iraque, no irã, no líbano, nos eua, terrorismo em sp, etc etc.
pra mim isso parece com o começo do fim.
tento visualizar o futuro com todas as "porcarias tecnologicas", que fascinam pessoas como eu, como leitura de pensamento, robôs com inteligência artificial altamente avançada, seleção genética, conhecimento avançado do espaço e tudo mais... eu, obviamente, não serei contemporâneo a isso tudo, acho que para essas coisas se tornarem comuns como telefones e pcs isso vai levar uns 200, 500, ou 1000 anos. Porém, vendo como as coisas estão agora, acho que uma bomba vai acabar com tudo muito antes disso... talvez não acabe com tudo, talvez só com a ásia (que não vai parar de brigar enquanto isso não acontecer de fato hahah), as américas e a europa, assim a áfrica volta a ser o continente mais desenvolvido da terra..

e por ai vai, preciso dormir, semana corrida essa...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

owe e bota estranho nisso
da vontade de chutar todo mundo, ate acidentes por timbó ja estao ocorrendo, acredite fim de semana morreram cinco pessoas carbonizadas
;O IMAGINE!!! isso é coisa do outro mundo hehehehe para os timbolinos pelo menos sim
mas que seja, se foda, se o mundo acabar eu ja vivi o suficiente mesmo
é eu acho que nao ligo muito pra esse papo de morte puff se foda
e quanto a vc hehehee te adoro
xD
muitao
hehehe e te cuida ta jovem beber
_o/ quanto aparecer por aqui novamente, me avise ok?
=)

12:49  
Anonymous Anônimo said...

sim, concordo com vc...
coisas mto estranhas andam acontecendo. isso me preocupa bastante, mas não posso fazer nada... ou quase nada... eu estudo eng sanitária e ambiental justamente p/ tentar fazer algo pelo mundo. espero conseguir :)

aula já começa segunda? pow nem entrei de férias ainda hauahuahau

:***

21:24  

Postar um comentário

<< Home