28 julho 2006

-_-

hm, gostaria de comunicar que minha ausência no mundo virtual não é opcional...
estou estressado e sem tempo pra nada =|
essa semana foi a mais corrida do ano, até agora. não consegui ligar o pc nem uma vez!! =O só usei segunda feira, por alguns breves instantes, quando cheguei pois já estava ligado.

tudo começa acordando cedo e indo pra auto escola. lá é legal até, mais de 70% da turma são moças de 18 anos :D~ o ruim é que sempre termina depois do meio dia (era pra terminar antes). então me dirijo para casa (sem dirigir) e almoço. imeidatamente após tal ato, vou para o trabalho cuidar dos meus afazeres, se mcs, sem quake, sem nada pois já estou perdendo muitas horas e tenho 365 projetos pra terminar.
as 17 horas eu tenho que sair do trabalho, o certo seria 17:30 mas os grandes noobs da udesc inventaram de começar as aulas as 18:00 nessas primeiras duas semanas -_-
ai são só 4 horas de matemática e pronto, volto pra casa, como, respiro, me lavo e me deito para começar tudo novamente no dia seguinte...

isso tudo, mais o final de semana anterior, que trabalhei sabado e domingo inteiros pra recuperar as horas perdidas, e mais uma previsão de 12 horas de trabalho nesse fds também não me deixam muito animado.. na verdade me irritam.

agora até queria ir lá pro garage com toda a galera mas acho melhor não, estou cansado e desanimado pra ir em shows.. outros virão, creio eu.


ironia.. quando mais de 2 pessoas começam a comentar aqui sou forçado a interromper as postagens hahah...

cordialmente peço desculpas por não comentar mais em fotologs/blogs, espero que seja passageiro

bb _o/

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

caramba!!! vc tá ocupado mesmo!
tb to numa época bem puxada! fim de semestre é sempre assim.
mas terminando a auto escola fica mais light, né?
q vc tá achando das aulas da facul? no começo é tudo uma maravilha... depois, aos poucos, vai se tornando um pesadelo hauahuaha


bjosss

13:16  

Postar um comentário

<< Home