29 julho 2006

HA



uhahuauha eu acho essa foto mt sarro, é do river rock de 2004 e só tem bixo tosco hahahah... o marconi numa pose altamente sexy, eu correndo no fundo (de boné), e mais no fundo ainda tem um bixo com um capacete amarelo hahah
parece tb que o marconi ta com uma bosta de vaca na mão, tem ali o copo laranja dele que não durou uma semana, a estrada de barro lá ao longe e o mato...

foto retirada daqui
1- nada pra fazer em casa é foda.
2- nesse 2006 eu penso "nem deve rolar nada legal no river esse ano", mas só de ver as fotos antigas e lembrar das tosquisses que acontecem, não da pra perder =]
3- ficar vasculhando o histórico do seu fotolog pode não ser uma coisa muito boa... quanta coisa na vida a gente perde, as vezes por não dar o devido valor, as vezes por falta de contato... como eu queria ir pra timbó denovo sem compromisso de trabalho e aula.. blumenau ver as meninas tb... infelizmente na vida para podermos ter sucesso em algumas coisas temos que abdicar de outras =/
4- caracas, como aquela moça morena da faculdade é bonita.
5 escrevendo 2º post no mesmo dia, não gosto de deixar reclamações aqui em primeiro plano...

uhahua foto tosca e engraçada, retratando bem os velhos tempos =]

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahuahuahauh bem engraçada mesmo!
vc tava correndo pq? fugindo da foto? :)

hummmmmmmm já encontrou uma mocinha na facul é? eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! isso é bom =]


:***

ps: comentei no outro post tb =]

13:18  
Blogger Natalia Cartolini said...

holaaaaaaa
ya me había perdido de nuevo por aqui, hehe, please traduce que no quiero escribir en inglés :-P, pues tu si que has estado ocupado eh, pero bueno ya estas de nuevo posteando, que bien!!
saludos

02:20  
Anonymous Anônimo said...

isso ai seu loco
vem pra timbó já
e nada de reclamaçoes
hahaha
vamos curtir _o/
hoyooooooo

(se fosse assim )
=o(

12:50  
Anonymous Anônimo said...

oi beber, te vi no centro hj ^^
q cavanhaque enorme huahua
pois eh, eu to com a mesma idéia sobre o river esse ano, mas aí eu lembro da ansiedade da quinta a noite, de esperar o onibus sexta de manha e das colinas verdejantes q sao boas de rolar e ahhh o animo volta =D
se cuida, acho q nao faz mal eu assina aki neh? qq coisa, pode deleta
bjo

14:01  

Postar um comentário

<< Home