23 julho 2006

TORMENTOOOOOOOOOOORR!!!

orra orra que loco! Slayer nessa porcaria de país (brasil) em setembro! pena que só ta anunciado em são paulo e bh, expeculava-se que eles iam tocar em curitiba tb, tomara pq seria infinitamente mais barato e menos perigos hauahhua... não sei se até setembro essa guerra civil em sp acaba... talvez seja por isso mesmo que o Slayer esteja inddo pra lá, só pra ver tudo pegar fogo mesmo huhuhuhu
seja onde for, esse show eu nããããão perco!



e eu ainda vou achar uma mulher que vista isso!




e que tenha braços tb :D~~


por fim, um bjo para as queridas visitantes deste blog..
pra Niele, grande jé, que carbonizou 5 pessoas hahah... =o*
pra Mile, que disse que vai salvar as criancinhas :D hahah... =o*
e pra Nati, que vive leeeejos en la luna pero mismo así está a nos visitar en mi blog =] hahah... =o*

5 Comments:

Blogger Natalia Cartolini said...

:O no tiene brazos!! pobrecita!!!
El vestido está bueno, el color negro siempre va bien, es uno de mis colores favoritos. Mm... Slayer...Bloodline es bueno :p
Saludos desde la Luna..

02:19  
Anonymous Anônimo said...

POrra, tá ficando famoso bixo...
(=
Precisamos sair essa semana alugar os bagulhos, e eu tbm pretendo ir no show
huhu
cy

22:06  
Anonymous Anônimo said...

putz eu fiz um comentário enorme na hora do almoço e o teu blog além de ter engolido não deixou eu comentar de novo! vou tentar lembrar o q eu falei...

ahhh! eu tenho uma camiseta do Slayer bem mais bonita q essa. não curti aquela parada amarela nas costas. tb queria ir no show, mas acho q vai ser complicado... se eles tocarem em curitiba é mais fácil!

e q parada é essa de salvar criancinhas? da onde vc tirou isso? hauahua


bjos

22:20  
Anonymous Anônimo said...

vou comer essas criancinhaaaaaaaaaa! :D~

esse vai ser o show do ano cara.. vagina: os mano tocando hell awaits! x]
eu piro!

12:32  
Anonymous Anônimo said...

euuuuuu que carbonizei? hahahaha logico que nao
coff coff talvez tenha ajudado mas nada muito violento e concreto
;O

bebeeeeer eu usaria isso ali .o_ é bonito ;O mas ultimamente estou gastando dinheiro demais, sim to sem grana entao vamos economizar
pq nao é todo dia que vc consegue matar cinco e ganhar pago pra isso
;O

phiuuuuuuu ;xxxxxx

14:30  

Postar um comentário

<< Home