07 agosto 2006

=]

meeeu tava muito hilário aquele casamento hahah... sonzera animada, pessoal engraçado, comida muito boa, etc etc
foi um fds bastante animado, tanto na festa quanto na casa do hercílio, onde a gente ficou hospedado.. infelizmente não tenho muito tempo pra escrever aqui, mas vai uma foto ai só pra não passar em branco hehe...



eu, Karen (noiva), Hercílio (noivo), Maicon, Matheus
quem bateu a foto foi o Pedro que já tava na mão do palhaço...quando der eu coloco mais algumas... bb

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hummmmmmmm que chique!!! =]

meu findi foi uma bosta! fiquei em casa fazendo trabalhos! ¬¬
bem-vindo a engenharia!! :P


:***

22:31  
Anonymous Anônimo said...

HAUAHUAHUAHA
saudades de todos _o/

09:53  
Blogger Natalia Cartolini said...

ohh party!! hehe, ayyy todo elegante, Alexandre!! ni te reconocía. Pues que bueno que te divertiste, cool!!
Sólo te digo que no te pierdas mucho de los blogs, por lo menos escribes "Olá" como post :-P, ya ves que luego comienzan a salir telarañas en tu blog por el abandono, hehe.
Sorry Alexandre, en español, hahaha...
Saludos.

10:55  

Postar um comentário

<< Home