15 julho 2006

Rise and Fall

sabado estranho. dormindo até 12:00, trabalhando até 18:alguma coisa, depois rodizio divertido com a galera, coisa que eu não participava a bastante tempo, e agora - perto das 23:00 - por opção volto pra casa... eu e minha companheira smirnoff que está me esperando no balcão da cozinha e que nunca me abandonou nesses ultimos 4 anos, aproximadamente, de... não sei do que... geralmente eu penso pra escrever aqui mas no momento me falta vontade...
provavelmente vai ser um filme repetido e depois cama.

bb ppl, c ya asap... essas abreviações de americano são massa, lol

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah tb aproveitei p/ dormir até bem tarde no findi!!!
vc tá trabalhando? achei q tava totalmente de férias :)

putz! não conheço nenhuma das gírias... só lol hehehe
:***

22:25  

Postar um comentário

<< Home