27 agosto 2006

-_-

hj passei algum tempo passeando por fotologs de pessoas que compartilharam bons momentos comigo nos idos de 2000~2003 e agora, por motivos diferenciados, se tornaram distantes.
por causa disso senti-me muito estranho, não era exatamente nostalgia ou saudade, não sei...
vendo as fotos e fazendo um rápido flashback dos momentos vividos, vc ve como aquela pessoa, que era tão próxima e importante para vc mudou e está seguindo seu caminho agora... no instante seguinte vc olha novamente e vê que é a mesma pessoa, exatamente a mesma.. aì sim aparece a saudade, vc sente vontade de aparecer do lado dela só pra dizer "oi! como vai?"
é realmente uma pena que caminhos tão unidos se tornem, muitas vezes por motivos tolos, tão afastados com o passar dos anos...

espero que, da mesma maneira que ocorrem essas "separações", possam ocorrer reencontros e talvez até trilhar o mesmo caminho novamente.
gostaria de dizer, pelo menos, "...vc foi importante pra mim".

apesar de querer, estou com dificuldades de me expressar hj

3 Comments:

Blogger Natalia Cartolini said...

el tiempo como cambia las cosas, no? formando nuevos rumbos para los demás y para un@ mismo también. Te entiendo a lo que te refieres. Y he estado (o digamos que estoy) en un caso similar, es dificil también que despues de tanto tiempo de estar compartiendo amistad con una persona, de pronto ya haya elegido su nuevo camino y se separe del grupo con el que se compartió mucho tiempo, pero sabemos que asi lo quiso y por eso apoyamos. Tanto asi esa persona apoyara nuestras decisiones futuras que cada quien tome, porque siempre forjamos buena amistad.Saludos ;-)

02:38  
Anonymous Anônimo said...

ahhhh
tb acontece comigo! :/
é triste, né?
mas faz parte... vc se afasta de uns, conhece e se aproxima de outros, e quem sabe se reaproxima de alguns?

um pouquinho de melancolia faz bem! mas não por mto tempo ;)

:*

19:59  
Anonymous Anônimo said...

hehehe beberrrrrrrr
vc tambem nao só foi, como é muito importante pra mim.
mesmo, gostaria de saber como vc ta, gostaria de te dar um abraço e pedir seu copo emprestado pra tomar uns cubas (mesmo sabendo q vc nao daria, ja que diz que sou pequena demais pra beber)
de verdade verdadeira, sinto saudades de passar madrugadas rindo das nossas conversas, eu te adoro sua praga e quanto a sua surpresa hehehee um dia ela chega. xD
te cuida beber, e espero mesmo que a gente se reencontre.
ia ser tao legal
hehehe
beijos =o***********

10:29  

Postar um comentário

<< Home