12 setembro 2006

figuras

nada de interessante pra postar.. eu poderia dizer que está muito calor, mas isso é pouco importante.

vejma então a mente humana em ação.

no dia 06/03/2005 estavam eu e mais alguns coleguinhas na casa do Matheus quando resolveram tirar fotos. uma delas é esta:


o fato é que alguns anos antes, um cara tinha feito um filme chamado Matrix.. e começaram a insinuar que minha foto tinha o estilo do filme. com isso, logo surgiram montagens infames...

esta feita pelo meu chefe (pequena, para o avatar do MSN):


e estas duas pelo MELENUDO:






talentosos, não? hahah
na verdade o óculos escuro nem é meu, eu nem curto mt matrix e até acho a foto (original) meio besta... mas as montagens até que ficaram engraçadas heuheueh

3 Comments:

Blogger Natalia Cartolini said...

ohhhhh :-O
hahahaha estilo Matrix!! muito bom,
que gracioso, pero te ves super bien, te queda el "look". Fácilmente hubieras reemplazado a cualquiera de los actores del filme, no te vimos en ninguna foto peleando como en Matrix hahahaha ;-P
Besos.

10:49  
Anonymous Anônimo said...

porra meu irmao é bom nisso mesmo
mas bem que ele poderia repassar os ensinamentos
-.-
principalmente pras irmas esquecidas
tsc

beijos beberrr

14:36  
Anonymous Anônimo said...

hauhauahua
adorei as montagens! ficaram bem legais! :)
matrix é massa. eu gostei dos filmes :)


bjosss

21:19  

Postar um comentário

<< Home