29 junho 2006

Welcome n00bs

"i pwn noobs liek hard rite n my roomate has dis camera rite so hes all liek 'we can make a show lol' n im liek dats teh pwnage n stuf n hes liek i no lol so im liek ok film me noob n hes liek ok so we did lololol

thne we lukd at it rite n were liek 'omfg stfu dats pure pwnage lol' so we made dis site n stuf rite n now were gonna b famose!!!!"

-Jeremy, teh_pwnerer


hahahah... eu curto esses caras do pure pwnage pq eles não são nada, nem metal, nem playboy, nem metidinho a rico nem nada... são só uns caras que passam a noite pwnando noobs sem ter a mínima noção do que se passa no mundo real hahuaha... isso ficou bem original na frente das câmeras...
creio que algum dia chegarei nesse estágio tb huehue...

até

nota: Mile, essa noite sonhei que vc veio pra joinville... hahah =]

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

caramba!!! q ingles bizarro! não entendi quase nada ahuahauhauha
na verdade, eu to desconfiada q a intenção da letra é não fazer sentido. acertei? hehehe

eu nunca fui p/ jvlle! ;/
mas um dia eu vou... tem bastante coisas da minha área p/ trabalhar aí!


bjossss

21:31  
Anonymous Anônimo said...

é a sua supresa ainda esta dentro do meu caderno, um dia ela chega
ahuahuaha
beijos e ah puff vc esqueceu -.-

13:10  

Postar um comentário

<< Home