26 junho 2006

2ª Quest

FIM! chega de aulas.. o vestibular passou :D fui bem na prova até, tava MUITO fácil, o que por um lado é ruim pois todo mundo foi bem.. espero que ter ficado entre os 40 primeiros na primeira fase ajude agora...

como é bom sair do trabalho, ir pra casa e não ter nada pra fazer... posso até escolher minha próxima atividade. posso jogar lineage, ou winning eleven, ou assistir um filme, ou ir pro centro, ou dormir, ou brincar com opengl, ou qualquer outra coisa que passe pela minha cabeça =]

espero, entretanto, que essa folga seja breve e no próximo dia 14 eu veja meu nome na lista dos aprovados huhuhuhu....
mas se eu não passar eu continuo na folga sem problemas também uhaha...

alguma garota quer ir comigo nos queijos e vinhos no angeloni? :P
acho que as únicas garotas que lêem isso aqui são a Mile e a Niele e ambas moram em outra cidade e são compromissadas...
tudo bem, eu continuo tentando heuhue

até

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
q bom q vc foi bem!!!
tô torcendo por vc. dia 14 teu nome vai estar lá sim! =]
são qnts vagas???

aqui tb está tendo feira de queijos e vinhos só q no shopping e é do Super Imperatriz. mas nem fui... ~só gosto de queijo prato e não tomo vinho hauahahauah

bjoss! e boas "férias"

19:46  
Anonymous Anônimo said...

leio mesmo
ahauhauha
e ee eee eu quero fazer tantas coisas por esta cidade ali
e vc vai me mostar .o_
em 2008 sem falta
hehehehe joinville vai tremer com a minha chegada hsuhsuhs
bejosss beber

13:11  

Postar um comentário

<< Home