13 junho 2006

2 em 1

escrevendo aqui depois de algum tempo parado, muitas aulas nesses dias, mas parte do resultado já é visível. saiu a classificação da 1ª fase e eu consegui ir bem, acertei 65 =] e fiquei em 24º -_-
foda-se o número hauhaua.. o importante é que existem 136 concorrentes abaixo de mim e apenas 23 acima huhu... final de semana agora vou estudar estudar estudar e no próximo vou garantir a vaga naquela iluminada universidade....


iniciando parte 2 agora... nos momentos livres em casa aproveito pra jogar um the king of fighters e/ou street fighter agora que comprei uns controles e fica bala. então resolvi jogar o kof (the King Of Fighters, para os leigos) 99 e experimentar alguns lutadores específicos como: andy bogart, maxima - que já era conhecido do 2003, entre outros. quem mais me chamous atenção, porém, foi uma jovem muito encantadora, Li Xiangfei =] é a garota dos sonhos (assim como a Hinako), bonita, bem humorada, engraçada, sorridente e tem muuuitas skills de batalha...
vejam que legal :D

ela trabalha num restaurante e come adoidada, mas não engorda =]






técnica e perícia =]







que gracinha ^^ huahuaha...







chega, já tá tarde... (escrevi ontem a noite mas só postei agora de meio dia pois estava arrumando os gifs, que deram o toque especial hahah)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
parabéns!!!!
to torcendo por vc!
mas acho q vc vai passar, hein?
=]

eu nunca joguei essas paradinhas.
comigo é só jogo de baralho
ahuahauhauhauahauhau

bjoss

22:07  
Blogger Natalia Cartolini said...

yo si jugabaa street fighter :p, me encantaba...

10:53  

Postar um comentário

<< Home