22 maio 2006

pwnado no simulado

"hah hah hah..." tenho que rir! eu pensei que aqueles noobs do exathum iam fornecer as malditas fórmulas de física e matemática na prova pois a UDESC FORNECE no vestibular, por isso ne mesquentei a cabeça em memorizá-las...
"...não tem formulário pq nem sempre a udesc fornece bla bla bla..." -_- claro que fornece, eles fizeram isso só pro pessoal decorar essas merdas. ok, acho justo, mas então deveriuam ter avisado ANTES da prova... tudo bem, de qualquer maneira eu preciso estudar mais então nem da nada.

foi um fds muito produtivo, não fiz NADA hahah... sábado fui assistir uma mísera aula de geometria e depois uma dor de cabeça me forçou a ir pra casa. chegando em casa, deitei na cama e dormi (devia ser umas 17:00), depois acordei, assisti uns filmes, comi e dormi denovo.... domingo fui pro maldito simulado, voltei pra casa, deitei na cama e dormi, depois acordei, assisti uns filmes e umas paradas muito interessantes sobre discos voadores e uns cientistas do século passado, comi e dormi denovo (mais ou menos nessa ordem).
o que mais me deixou intrigado (e acho que causou o mau tempo) foi que eu consegui ficar mais de 30 horas sem ligar o pc...

pois bem, agora eu quero saber qual é a surpresa da jovem niele huhu, não vale chá de boldo...
eee miiile mente poluída! huauhahu....
ó blavod:

é só uma vodka... :D~

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hauahuahauhaauah
nem t conto o q eu pensei! :X

aiii essa vida pré vestibular é horrível! eu lembro bem da minha. sorte q passei no primeiro vestiba e nunca mais tive q passar por isso.
mas não vá achando q vida de universitário é melhor. pq vida de estudante de engenharia e afins, nãao é nada fácil! :/
é pior do q d pré vestibulando. a diferença é q teoricamente vc gosta das matérias! :P

:********* boa sorte!

21:11  

Postar um comentário

<< Home