01 junho 2006

Dois no mesmo dia

acho IN-CRÍ-VEL como basta vc ver algo que fez parte da sua vida no passado para vc se sentir extremamente mal =/

não sei pq eu escrevo essas coisas... na verdade eu sei, pq depois que eu escrevi "não sei pq eu escrevo essas coisas..." eu fique pensando pq eu escrevo essas coisas e cheguei a mesma conclusão de sempre.. não vou escrever mais pq não vale a pena gastar as maravilhosas teclas desse teclado com algo que já foi dito 300 vezes...

um bjo beeeeem grande pra Mile! =o* que vem sempre aqui pacientemente ler essas coisas e gasta seu tempro precioso me incentivando e me apoiando =] brigadão

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hummm
não sei do q vc tá falando, mas dá p/ ter um idéia.
no meu caso, eu tenho vergonha do meu passado hauahuahauha
era tãooo tolinha... ai ai!

bjosss!!!!!!!!!

22:18  
Anonymous Anônimo said...

eu tbm mando um bjo pra mile hauhauha *o=

01:05  
Anonymous Anônimo said...

aiiii! eu não tinha lido o final do seu post. é q por algum motivo bizarro as letras ficaram uma em cima das outras.
e aí eu vi o comentário do velho e não entendi. aí olhei d novo e consegui ler o q tava escrito!
:~~~~
brigada pelo bjo!

:***

21:43  

Postar um comentário

<< Home