18 maio 2006

Dia ruim...

dia ruim.
dia ruim no trabalho, gostaria de férias, meu já cérebro não processa mais a mesma quantidade de informação que processava a 2 anos atrás.
dia ruim no cursinho, como era bom só estudar. trabalhar durante o dia e depois ainda ter que aguentar um monte de matéria que vc não gosta é um saco, mas isso todo mundo já sabe...

o vestibular já tá aí e, mais uma vez, pouco importa se eu passe ou não, tenho planos para os dois casos... confesso que queria passar (meio óbvio mas tdudo bem...) (apesar de preferir os planos da outra situação), assim isso acaba de vez...

pensando um pouco, acho o pior não é toda essa rotina dos ultimos tempos pois tenho quase certeza que quando isso terminar os dias ruins vão continuar vindo da mesma maneira...

ah sim, passando, não passando ou o que quer que aconteça... primeiro final de semana depois do vestibular vai uma blavod pro pau hahahaaaaah!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ta decidido, vou te fazer uma surpresa

hmm poft.
talvez agora nao seja mais uma surpresa O.o


que seja, assim vai ser.
beijos jovem _o/

09:06  
Anonymous Anônimo said...

não conheço essa música do Slayer. é d qual álbum? eu sou péssima p/ nomes de músicas! :/

putz! vestiba tá aí então! achei q vc ia tentar na ufsc. mas se vc não passar, vc tenta no fim do ano de novo! =]

blavod pro pau? o.O o q é isso? eu já pensei em besteiras...





:***

14:54  

Postar um comentário

<< Home