27 outubro 2006

O Duelo


OK OK eu admito! sou viciado em política!
sempre gostei de assistir o horário eleitoral, essas coisas.. e agora estou assistindo ao ultimo debate antes das eleições... é quase um show hahahah...

sempre soube que isso era uma pilantragem sem tamanho, e tinha o mesmo pensamento de grande parte dos brasileiros: "foi sempre assim e vai continuar sendo até a gente morrer.. tem que se conformar.."
e eu estava conformado... mas depois que eu vi todas essas merdas desse ano, não tem nada que me (nos) conforme. e o pior é que o Lula vai ser reeleito!! mentiroso corrupto!

acho que a revolta é maior aqui em SC pq, por ser um estado muito pequeno, é deixado bastante de lado nessa época de eleições... tem poucos eleitores pra agradar -_-
não cabe na minha cabeça que esse cara tem mais de 60% dos votos, com certeza o Alckmin não é santo, mas ninguem é pior que o Lula!!
vai embora seu quadrupede! (quem tem 4 dedos, no dicionário do Lula hauaha)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

putz!!! eu odeio esse macaco tb :/
mas o q podemos fazer? só resta torcer p/ q o nordeste tenha uma caganeira daquelas e quase ninguém vá votar! \o/

:***

00:03  
Blogger Nati said...

wuuuuahhhhh!!! me asustó Lula !!! Yo que siempre venía a tu blog y miraba a Schumacher y de pronto aparece otro post, ya era hora =P
Si si eres viciado a la política, ya lo había notado, ehhhh...
Y es que no hay gente honrada en este mundo???? Help!!!
Alexandre para presidente, si señor !!
hahuahau

00:11  
Anonymous Anônimo said...

hunf

um é pior que o outro eu quero que isso tudo se foda
hehehe

beijos bebeerrr
xD

10:59  

Postar um comentário

<< Home