29 setembro 2006

Eleições

as eleições estão chegando e desta vez minha paciência é 0 para esse tema.
quem me conhece sabe que existem pouquissimas - pra não dizer nenhuma - pessoas que me deixam irritado e que eu verdadeiramente odeio... uma delas é o presidente dessa jossa de país, Luiz Inácio Filho da Puta da Silva, se esse demente for re-eleito são grandes as probabilidades de acontecer uma crise ainda maior do que a que enfrentamos esse ano, isso parece quase óbvio, ENTÃO PQ ESSE IMBECIL TEM A MAIORIA DOS VOTOS? vão me desculpar, não sou preconceituoso, mas essa galera pobre do norte/nordeste é muito burra!! que país sério tem seu presidente eleito por ignorantes? poderia responder "o brasil", mas o brasil não é um país sério...
seguindo essa linha de raciocínio, até faz sentido o sistema de colégios eleitorais dos EUA, estados mais desenvolvidos deveriam ter um voto mais válido, ou algo do tipo... mas isso também parece não dar muito certo.. se lá o bush, outro demente, foi eleito duas vezes não deve funcionar muito bem (ou lá a população toda é ignorante).

de fato o que eu queria é destruir aquela urna eletrônica e mandar um recado pro Sr Lula:

Lula, vc é um farsante, imbecíl, líder de um governo corrupto como nunca antes foi visto, desejo do fundo do meu coração que vc nunca mais seja eleito na sua vida, para nenhum cargo político, vc realmente não presta pra isso, só prestava pra ficar reclamando quando era de esquerda... gostaria também de encher a sua cara de porrada por cavar o buraco mais fundo da história desse país, vá à merda!

4 Comments:

Blogger Natalia Cartolini said...

yo diría, uyyy uyy Señor Lula, tenga cuidado con Alexandre que cuando está enojado, hay que tenerle miedo, hehehe.
Que bueno que des a conocer tu opinión, no hay que quedarse callado, bravoooo.
Besos.

01:41  
Anonymous Anônimo said...

eeeeeeeeeeeeeeee
segundo turno!!!\o/
agora é alckmin!!!!!!
tem chance! é só acreditar =]

odeio o lula tb.



:*

12:09  
Anonymous Anônimo said...

ah e tem q votar tb! pq milagre não acontece hehehehe

12:09  
Anonymous Anônimo said...

porra nem fala, de todos os candidatos que eu votei só o raimundo se elegeu hauahuaa o.O
mas ta, tudo bem.. o que me deixa fula da vida nao é isso
o problema é que nao tem nem em quem votar, como é que diabos eles querem que a gente aperte os botoes numa merda dessas?
eleger um corrupto? pufff um é pior que o outro, escolher um "menos pior?" como dizem por ai? hauhauha ta loco, que se comam entao..
e ahh o pior é escutar tipos de comentarios como estes:
"eu voto no lula, pq só com ele é que a corrupçao veio a tona"


tsccccc

14:09  

Postar um comentário

<< Home