20 outubro 2006

Programador

Um piada infame pra quem não entende como funciona a cabeça de um programador hahah...

Quatro programadores de informática se encontram em horário de
almoço e um deles comenta:

- Pessoal, ontem eu vi uma loira... Vocês nem vão acreditar!

- Uau... - animaram-se os amigos.

- Linda! Com uns pernões dessa grossura... Olhos castanhos, seios
lindos... Uma beleza!

- Uau! - repetiram eles.

- Começamos a conversar... Papo vai, papo vem... Ela aceitou ir para
o meu apartamento!

- Uau!!

- Bebemos um pouco de vinho, nos beijamos e o clima começou a
esquentar.

- Uau!!!

- E a parte mais incrível: Ela virou pra mim e disse "Quero te
sentir dentro de mim agora!"

- Uauuuuuu!!!

- Então eu tirei a minha roupa e comecei a despir aquele mulherão!
Primeiro a blusa, depois o sutiã, que eu joguei em cima do
teclado do meu micro novo e depois...

- Opa! - interrompeu um dos amigos - Você comprou um micro novo?
Qual o processador?




-_-

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahghahahahahahaahahhaha
mtooooooooooooooooooooo boa essa piadinha! :)
mas na real, eu duvido mto q isso aconteça :P


ahh eu respondi sua pergunta no caption de hj! olha lá :)

:**********

18:19  
Blogger Natalia Cartolini said...

jajajajaja, está muy bueno Alexandre!! ja se me hace que a ti te pasó. Tu compraste micro nuevo? jajaja ahhh por eso me preguntaste, jajaja.

19:15  
Anonymous Anônimo said...

vc foi amaldiçoado pelo coelhinho :)
olha o meu flog :*

15:58  
Anonymous Anônimo said...

nao funciona assim..

05:31  

Postar um comentário

<< Home