12 outubro 2006

eu realmente não tenho o que escrever...................

preciso arrancar os dois sisos de cima mês que vem!
preciso fazer um óculos novo, o meu já tem 5 anos!
preciso tirar 9 na próxima prova de cálculo!
hj, agora a pouco, "vi" a nati falando muito bem do brasil! isso deu um nó na minha cabeça! tudo que eu vejo aqui são videos do lula fazendo besteira e roubando o povo... ha muuuuito tempo não ouvia elogios para esse país =/ acho isso um fato lamentável, não posso nem apoiá-la!! só posso dizer o seguinte: Nati, se você vier pro brasil me avise que eu quero passear com vc :P~

putz... não quero mais que o brasil exploda... eu gostaria de um futuro bom pra esse país, mas não vejo essa alternativa =/ a roubalheira começou em 1500 e perdura até hj... tsc.. grrrr.. enq8anto ela quer vir aqui conhecer o país, o que eu mais quero é sair daqui e não voltar mais!

=|

1 Comments:

Blogger Nati said...

Holaaaaa
=oooo Ahora soy yo la que está impresionada por el comentario, muchas gracias, Alexandre! :-)
Yo comprendo que Brasil, así como cualquier otro país tiene sus dificultades, pero yo quise falar de la parte buena y bonita que tiene Brasil, que si le quitaramos las estúpideces que comete el gobierno (cosas de política), sería un país mucho mejor. Brasil me ha encantado desde siempre y espero que sea rescatado de las garras de un mal gobierno y así se mejore las condiciones de vida de la población.
Buenoooo.... luego de mi discurso de sociología, hehehe =P si algún día voy a Brasil, me servirías de guía turístico, ehh? en serio?
Con respecto a lo que me pediste, te respondo a tu e-mail ok.
Besos..

03:40  

Postar um comentário

<< Home