12 maio 2006

Não posso esquecer o título na redação

As vezes eu tenho uma vontade muito grande de deletar todos esses meios de comunicação via internet, msn, irc, fotolog, blog e tudo mais , mas não o faço pois odeio agir impulsivamente, 97% das vezes resulta em arrependimento. Porém não sei mais se isso é um impulso ou é algo constante... talvez a falta de tempo que acaba "isolando" vc das outras perssoas traz uma vontade ainda maior de não participar de nada disso.
É duro também quando vc, sucessivas vezes, se esforça para conseguir alguma coisa e vc fracassa sem estragar as coisas (obvio).

"fracassa sem estragar as coisas?". Sim. Vc age corretamente, ou até mesmo antes de agir vc é empurrado para baixo pelo fracasso, que é o unico que senta ao seu lado nesses momentos.
Isso faz vc pensar que não fez nada de errado (bom), mas que o erro é vc (ruim).
Em seguida vem o pensamento otimista dizendo "ah, fracassou pq fracassou.. 'continue assim que a recompensa virá' =]"..

Sem sentido, se eu tivesse nascido a uns 2200 anos atrás não existiriam computadores para me entreter 100% do dia, portanto, creio eu, que eu seria algum filósofo (fracassado), pensador ou alguma merda dessas (se fosse entre 1000 e 1500dc e eu vivesse no velho mundo eu seria um blacksmith, sem sombra de dúvidas) e eu poderia chegar a conclusões mais profundas sobre a seguinte dedução (quem sabe até achar uma solução): não importa como vc age, nem quem vc é, o que importa é o que vc aparenta ser.
Acho que isso é a coisa mais revoltante e imbecíl que existe... e aqui eu poderia ficar escrevendo por horas andando em círculos, mas como eu já disse eu tenho vontade de deletar tudo e perdi a vontade de escrever.

Resumindo, gira tudo em torno do preconceito que anda de mãos dadas com a ignorância e comanda a mundo.

Só digo mais uma coisa antes de finalizar o post. Peço que tentem colocar isso na cabeça das pessoas ao seu redor: PENSEM, PENSEM antes de fazer alguma coisa, pensem antes de falarm alguma coisa, pensem antes de pensar alguma coisa, é isso que te diferencia de um macaco (os outros animais tb não tem polegar), reflitam se o que vc está pensando/falando/julgando/fazendo está correto.. e quando vc pensar "sim, é o correto" PARE e reveja os seus conceitos, para ver se eles não estão errados, por isso é fácil perder a noção do que é correto.

O mundo poderia ser muito melhor se todas as pessoas pensassem... ou talvez, refletindo sobre isso, não haveria discórdia e destruição se ainda fossemos todos irrácionais

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

huummm

é difícil pensar em tudo.. por isso q as pessoas cometem erros =]

um 'se foda' não é tão descontextualizado assim...

vc tá pensando demais!

[=

04:06  

Postar um comentário

<< Home