24 abril 2006

hmm...

0 Comments, era exatamente esse o estímulo que eu esperava encontrar aqui.. talvez se eu divulgasse essas coisas o pessoal entraria pra comentar, que seja, o importante é escrever.

pois bem, criei isso aqui com o intuito de não ficar postando reclamações sobre a vida nem nada sobre lineage ou jogos em geral, mas isso limita drasticamente a quantidade de assuntos que tenho para colocar aqui...
talvez quando eu tiver tempo para pensar eu vou conseguir postar aqui coisas úteis para a sociedade, assim, as 0 pessoas que comentam terão uma vida mais agradável e até, quem sabe, mais empolgante...

nota: eu sei que 4 pessoas se manifestaram no post do schnauzer... 2 na verdade, pois houve uma repetição e alguem que só postou para insultar o tema, já é um começo... obrigado =]





óó!! bem quando eu terminei de escrever vi que apareceu um comentário! só pode ser um sinal!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tsc tsc!
como vc é mau!!! eu sempre comento aqui!
só não comentei (ainda) no post anterior pq eu tava viajando. :P
hunf!!!

:******

ps: gostou do nick trágico? hauahuah
ps2: vc tem razão... o prédio atrás estragou! :/ hunf

22:31  
Anonymous Anônimo said...

juro q não é montagem!
é q eu fiquei na sombra e o resto do parque tava no sol, por isso q parece! :P

:*

13:43  

Postar um comentário

<< Home