13 abril 2006

mIRC VS Messenger

sim, é óbvio, claro, inevitável que isso aqui seja - de fato - inaugurado com um post nerd huauha..

me digam, pq todo mundo (pelo menos da RedeSul) parou de entrar no mirc? pessoal só que sabe de msn.. "claro, msn é muuuito melhor!", é nada!
é fácil saber que não.. se vc passou pelas duas "gerações" analise o seguinte: quantas pessoas vc conheceu no mirc e quantas no msn? quantas noites vc já virou se matando de rir no mirc? e no msn?

o mirc pode ser feio, mas trabalha muito melhor o relacionamento entre as pessoas.
exemplo besta (porém funcional): vc está lá, sem ter o que fazer, entra no canala e diz "alguem ta a fim de sair?", logo aparecerão idéias interessantes que podem envolver todos os users do canal.. o msn é bem pior nisso..

outro: ningueeem online, ou vc está procurando novos amigos, ou uma gatinha (na maioria das vezes).. vc vai lá, entra num canal, procura algum nick interessante e pimba.. geralmente nesses casos, se o primeiro contato é positivo, essas pessoas ficam até de manhã "tcendo" (putz, como eu gostava disso huauha..), vc pode encontrar o amor da sua vida desse jeito!
como se faz isso no msn??

sem contar outras diversas funcionalidades.. /kick /ban /quit... mandar memo! quem nunca conectou de manhã antes de ir pra aula só pra ver se tinha algum memo? uhahua..

e assim podemos ir longe, essa é uma daquelas conversas de bêbado que atravessam a madrugada... em suma, na minha humilde opinião, o IRC foi vencido por um programa potencialmente PIOR, porém mais bonitinho.. e como no mundo em que vivemos, quem não tem nada de "bonitinho" não presta pra nada, veio a tal da EVOLUÇÃO e cagou com tudo...

beijo do gordo!! -_-

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu não gosto dos dois, p/ ser sincera!

mas prefiro o msn... sei lá é mais privado, entende? vc só fala com os seus amigos e tal... eu prefiro! além do mais já tem orkut e flog p/ conhecer pessoas! :P

mas eu amava o mirc nos meus 13 anos... auahauha
conheci várias pessoas legais!
mas aquilo já era, ne´? quase ninguém mais entra...

d qq forma eu prefiro msn! dá p/ ver a pessoa, dá p/ ouvir a voz dela... sei lá!
icq é o pior de todos! hauhauahuah

bjinhos!

11:23  
Anonymous Anônimo said...

nao nao...msn é decadencia, uma desgraça... realmente não há coisa melhor do que se divertir no mirc! canais e ignores e discuções abertas...hauhauua, conheci mtas pessoas, inclusive vc!

nao se conhece gente por orkut e flogs...-_- são só pra fuçar as vidas alheias... _ob

nada como o bom, velho, feínho e prazeroso mIRC.. aliás, faz tempo q eu não te vejo; desculpa pela invasão mas gosto mto de vc! xD (e tava discutindo esse negócio do msn hj...) =B

=** beber!

23:49  
Blogger Gorpo said...

Isto só mostra o que toda sociedade "evoluida" é: Uma sociedade individualista.
Teria muito mais para comentar, mas esse assunto já não merece mais saliva.
Abraços Alexandre

18:00  

Postar um comentário

<< Home